untos, os 51 premiados da noite de sábado (27) (foto: divulgação/Porto de Galinas CVB)
untos, os 51 premiados da noite de sábado (27) (foto: divulgação/Porto de Galinas CVB)

Valorizando relacionamento, Porto de Galinhas homenageia empresas parceiras com premiação

No último sábado (27), num jantar encerrado com show do cantor Lenine, representantes do turismo de Porto de Galinhas, em Pernambuco, premiaram 51 empresas atuantes no segmento de viagens num ato de reconhecimento à parceria comercial desenvolvida ao longo do último ano. Realizada no Hotel Armação, a entrega dos troféus foi o ato derradeiro de uma ação nomeada Sou Porto de Galinhas, que recebeu convidados de todo País para disfrutar das atrações oferecidas no destino pernambucano.

Os premiados foram separados em seis categorias: Operador Brasil, Operador Internacional, Incoming, Brookers, OTAs e Clubes de Turismo.

“Acreditamos que esta é uma oportunidade de nos relacionarmos e vivenciarmos momentos de descontração, além de envolver os participantes numa experiência sensorial pelos atrativos do destino”, comentou otaviano Maroja, presidente do conselho do Porto de Galinhas Convention & Visitours Bureau, que organizou o evento em conjunto com a AHPG (Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas).

O pernambucano Lenine fez o som da noite
(foto: Filip Calixto)

Ainda de acordo com Maroja, são ações como essa que fazem do litoral pernambucano um nome sempre presente na lista dos destinos mais visitados do Brasil. Segundo ele, não é de hoje que o relacionamento com empresas do segmento é valorizado e assim seguirá sendo.

A lista de empresas homenageadas ficou organizada da seguinte maneira:

– Operador Nacional (15): CVC, Visual, Flytour, Azul Viagens, Latam Operadora, FRT, MGM, MMT Gapnet, Master Operadora BHZ, Trend, Litoral Verde, Urbi et Orbi, Turnet, West Central, New It.

– Operador Internacional (17): All Seasons, top DEst, TipGroup (Argentina), Julia, HiperViajes, Abtour, Solferias, Exotico, Abreu, Jetmar, Ola, TipGroup (Uruguai), Delfos, Mediterranea, Juan Tosseli, Planet, Aero La Plata.

– Operador Incoming (9): Journeys, Infinitas, Tourmed, Itaparica, Principios, FreeWay, Blumar, Del Bianco, Tourplans.

– Brookers (4): Abreu Online, Tourico, GTA, Hotelbeds.

– OTAs (5): Booking, Decolar, Expedia, HotelDO, Hotel Urbano.

– Clube de Turismo (1): Bancobras

Os organizadores ainda encontraram espaço para uma homenagem extra lembrando as companhias aéreas de maior destaque no ano. Gol, Azul e TAP receberam o troféu excepcional.

Fonte: www.hoteliernews.com.br

Verificar além disso

Prefeitura e governo premiam agentes de viagem que mais venderam PE

Prefeitura e governo premiam agentes de viagem que mais venderam PE

Uma campanha de incentivo e metas para levar ainda mais visitantes ao Estado de Pernambuco, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »