Como Circular

Entre as praias: Não dá para contar com ônibus. Para conhecer as praias, o melhor é contratar bugueiros cadastrados pela prefeitura. Os bugues regularizados têm placas vermelhas e um adesivo de identificação, garantias de que os condutores passaram por treinamento e os carros foram vistoriados.

Nas piscinas naturais de Porto de Galinhas:
Os passeios de jangada devem ser comprados no quiosque da Associação dos Jangadeiros (Pça. Das Piscinas Naturais). Só assim se tem certeza de que a embarcação passou por inspeção o que o jangadeiro, além de treinado, conhece as regras ambientais.

No rio Maracaípe: Os automóveis só chegam até o restaurante Boca na Botija, em Maracaípe, onde há um estacionamento. De lá, os turistas seguem a pé até um barco do rio onde se encontram os jangadeiros.


Táxi:
Não há uma central telefônica de táxi em Porto de Galinhas, mas a natureza notívaga da vila faz com que esse transporte funcione mesmo de madrugada. Hotéis e Resorts têm os contatos de taxistas e providenciam as chamadas.  Os motoristas também dão Platão na saída das boates, uma facilidade para quem está a pé.

Fonte: Guia Quatro Rodas

Um comentário

  1. avatar

    trabalho com Van e preciso de uma liberação pra levar um pessoal pra passar o dia em Porto de galinhas . como faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »