Nannai Beach Resort
Nannai Beach Resort

Nannai Beach Resort

O Nannai Beach Resort foi concebido baseado na preservação dos valores ambientais, climáticos e culturais da região, utilizando-se da racionalização de espaços diferenciados, aliado à distinção e conforto em sua estrutura física, que se mistura visualmente com os detalhes naturais locais. Dentro desse conceito próprio, o resort oferece uma luxuosa experiência para pessoas que procuram privacidade, conforto e tranqüilidade, fugindo da rotina diária. Entre as opções de acomodação, existem duas categorias de apartamentos e três categorias de bangalôs.

Situado a apenas 54 km do Recife e a 9 km de Porto de Galinhas, na paradisíaca praia de Muro Alto, litoral sul de Pernambuco, o Nannai Beach Resort conta com localização privilegiada. A praia de Muro Alto teve seu nome originado de um paredão de areia com coqueirais existentes na região.

Conhecida por ser um verdadeiro cartão postal de deixar qualquer turista encantado, a praia é formada por arrecifes que compõe uma belíssima piscina natural com fundo de areia e aproximadamente 2,5 km de extensão, podendo o hóspede apreciar essa exuberante paisagem enquanto toma seu café da manhã no restaurante.

O resort possui um restaurante amplo e arejado, com uma exuberante varanda coberta que proporciona a melhor paisagem do mar paradisíaco de Muro Alto, oferecendo a seus hóspedes o melhor da gastronomia regional aliada aos toques da cozinha internacional. Uma carta de vinhos especialmente selecionada engloba garrafas de diferentes regiões vinícolas para atender aos mais exigentes paladares.

O Nannai oferece um grande conjunto de piscinas com mais de 6.000 m² de lâmina d’água cristalina e refrescante, de profundidades variadas.

Dentre os vários serviços oferecidos aos hóspedes estão: heliponto para pousos e decolagens diurnas e noturnas, biblioteca e cyber café.

2 comentários

  1. avatar

    Nannai… Melhor viagem da minha vida….
    Até fiz um video.
    http://youtu.be/pl3JBoJa9B8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »