Estrelas em Pernambuco aumenta audiência do programa
Angélica entrevistou a atriz Camila Queiroz em Muro Alto. Foto: Globo/Divulgação

Estrelas em Pernambuco aumenta audiência do programa

Média da temporada de verão deste ano cresceu dois pontos, em São Paulo, em comparação ao ano anterior

A temporada do Estrelas em Pernambuco surtiu efeito em números para o programa na Globo apresentado aos sábados por Angélica. Os episódios exibidos em janeiro, com paisagens paradisíacas e culturais do estado, representam um aumento na média em comparação com a edição do mesmo mês em 2016.

De acordo com dados divulgados pela Central Globo de Comunicação, o programa teve média de 12 pontos em São Paulo – no ano passado, registrou dez. No Rio de Janeiro, o aumento foi de 13 para 14 pontos. Já no Painel Nacional de Televisão (PNT), ou seja, o que analisa as médias de todas as cidades, o aumento foi de 12 para 13.

Em janeiro, Angélica entrevistou diferentes personalidades no estado, desde pernambucanos a pessoas com algum tipo de relação com o local. Na lista, os atores Bruno Garcia, Fabiana Karla, Virgínia Cavendish e Chandelly Braz (mineira que se mudou para a cidade com sete meses) e o chef César Santos. O episódio derradeiro da temporada mostrou entrevista com o chef César Santos, do restaurante Oficina do Sabor.

A despedida também contou com a emoção de Fabiana Karla com o carnaval pernambucano. A apresentadora e a humorista passearam por Olinda, onde visitaram a sede dos Bonecos Gigantes. O encerramento foi ao som de uma orquestra de frevo como aquecimento do carnaval.

Ao longo da temporada, Angélica conversou com o lutador Minotauro, a cantora Lucy Alves, o ator André Gonçalves e a atriz Daniele Winits. As edições foram gravadas nas praias de Carneiros, Muro Alto e Porto de Galinhas, no Litoral Sul, e em cidades vizinhas do Recife e de Olinda. O Museu Cais do Sertão também foi explorado. Os episódios estão disponíveis na plataforma de streaming Globo Play.

Fonte: www.diariodepernambuco.com.br

Verificar além disso

Festival Internacional de Mágica apresenta, no Grande Recife, espetáculos de ilusionistas de seis países

Festival Internacional de Mágica apresenta, no Grande Recife, espetáculos de ilusionistas de seis países

Além de mágicos brasileiros, evento conta com apresentações de artistas da Alemanha, Argentina, Espanha, França …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »