Estrelas em Pernambuco aumenta audiência do programa
Angélica entrevistou a atriz Camila Queiroz em Muro Alto. Foto: Globo/Divulgação

Estrelas em Pernambuco aumenta audiência do programa

Média da temporada de verão deste ano cresceu dois pontos, em São Paulo, em comparação ao ano anterior

A temporada do Estrelas em Pernambuco surtiu efeito em números para o programa na Globo apresentado aos sábados por Angélica. Os episódios exibidos em janeiro, com paisagens paradisíacas e culturais do estado, representam um aumento na média em comparação com a edição do mesmo mês em 2016.

De acordo com dados divulgados pela Central Globo de Comunicação, o programa teve média de 12 pontos em São Paulo – no ano passado, registrou dez. No Rio de Janeiro, o aumento foi de 13 para 14 pontos. Já no Painel Nacional de Televisão (PNT), ou seja, o que analisa as médias de todas as cidades, o aumento foi de 12 para 13.

Em janeiro, Angélica entrevistou diferentes personalidades no estado, desde pernambucanos a pessoas com algum tipo de relação com o local. Na lista, os atores Bruno Garcia, Fabiana Karla, Virgínia Cavendish e Chandelly Braz (mineira que se mudou para a cidade com sete meses) e o chef César Santos. O episódio derradeiro da temporada mostrou entrevista com o chef César Santos, do restaurante Oficina do Sabor.

A despedida também contou com a emoção de Fabiana Karla com o carnaval pernambucano. A apresentadora e a humorista passearam por Olinda, onde visitaram a sede dos Bonecos Gigantes. O encerramento foi ao som de uma orquestra de frevo como aquecimento do carnaval.

Ao longo da temporada, Angélica conversou com o lutador Minotauro, a cantora Lucy Alves, o ator André Gonçalves e a atriz Daniele Winits. As edições foram gravadas nas praias de Carneiros, Muro Alto e Porto de Galinhas, no Litoral Sul, e em cidades vizinhas do Recife e de Olinda. O Museu Cais do Sertão também foi explorado. Os episódios estão disponíveis na plataforma de streaming Globo Play.

Fonte: www.diariodepernambuco.com.br

Verificar além disso

Porto de Galinhas tem taxa de ocupação em 90% nas férias

Porto de Galinhas tem taxa de ocupação em 90% nas férias

Para os hotéis em Porto de Galinhas, o ano começou bem: durante as férias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »